É vida o que estou deixando escapar, sim, eu sei. Pode-se arrumar o querer ou podar o sentir? Tenho por muitíssimo indagado a mim mesma, quando sei que não terei respostas, nada em mim responde, a interrogação é o meu próximo passo. E trago a vontade de muitos silêncios, acostados, preguiçosos, forçosos e sós.